20080615

Let's go

Ah, minha primeira postagem. Depois de um bom tempo com um convite pendente, um dia senti a necessidade de escrever. Simplesmente escrever. Sobre algo que me incomodava, ou sei lá, só queria escrever. Mas segundo o próprio servidor “Ah, não! O convite expirou!”. Oh, mas que bela merda.

Mas enfim, agora estou aqui, sou um dos legatos. E nem rolou um ritual de iniciação, hehehe.

Ontem sofri uma espécie de decepção. Engraçado como as coisas acontecem, mal conhecia a pessoa, mas de certa forma, você acaba criando uma expectativa, uma imagem. A primeira impressão a garota nem me pareceu tudo aquilo, mas em poucas palavras você se encanta, se prende. Até ai, tudo lindo e perfeito. Mas o problema aparece e é determinante: você. Você não agrada a pessoa, ela esperava outra coisa de você. Ok, ok, sei que isso ocorre todos os dias, e é super normal, mas ontem foi diferente, uma coisa meio que sem explicação. Já me falaram trilhões de vezes para eu não criar esperanças nas pessoas, se não, vou me foder sempre. Sim, isto é fato. Acho que ainda vou me foder muito por ai, em conta deste bicho chamado “gente”. Não que eu crie expectativa com a primeira fulaninha que aparece na minha frente, de forma alguma. Acontece que uma hora você cansa de toda aquela coisa sem valor, sem sentimento. Você cansa de todo aquele “u-hum!”. Você quer alguém pra se apegar, pra ficar um tempo. Às vezes até alguém que não pegue na sua bunda e não queira trepar com você em um cinema ou em qualquer lugar, na primeira vez que te encontra.

Curtir a vida de forma ‘intensa’ é uma maravilha. Será que me aventurei demais para minha idade, e agora quero um tempo dessa vida? Por favor, não pense que minha vida um sofá que tem uma pessoa deitada nele a cada cinco minutos. Não, não.

Agora resolvi me engatilhar de vez na busca por alguém pra mim. Buscar alguém para realmente amar. Sabe, não sei o que é amar a um bom tempo. Não quero alguém para pedir a mão, ou casar, simplesmente quero alguém. Para um dia de não ter nada o que fazer, ir até a padaria e tomar café com pão de queijo. Quero alguém do meu lado. Pronto. Era isso que eu estava querendo dizer. Alguém do meu lado por um tempo. Podem ficar tranqüilos, não vou virar um louco alienado em busca de alguém... aiuoehaieouheauio!

Enfim, pensei em escrever mais sobre o assunto. Mas pode ficar cansativo, se é que já não está.

Primeira postagem feita. Pensei em escrever umas críticas e opiniões minha, mas fica pra próxima, hoje quis dizer isso, que de certa forma, ainda está preso na minha garganta.

Até a próxima.